segunda-feira, 5 de março de 2012

Como perder uma mulher em uma noite!

Esse final de semana uma amiga me contou uma história que na hora não pude pensar em outra coisa ao não ser, tenho que compartilhar essa história com todos para que nenhum homem cometa esse mesmo erro. Na história vou usar nomes fictícios a pedido da minha amiga que me deixou contar isso aqui para todos, então vamos la!!


Vou contar a história como se eu fosse minha amiga Derpina e em alguns momentos vou colocar a pergunta que nós fizemos para ela.

 Derpina: Gente ontem aconteceu uma coisa que vocês não vão acreditar, essas coisas só acontecem comigo (rs). Como comentei com vocês ontem a noite fui naquele bar muito legal que abriu com minhas amigas da faculdade (eram 3 amigas), o namorado de uma delas, e um amigo delas que eu ja conhecia e que gostava de mim. Ao chegarmos ao bar esse menino veio conversar comigo,o que gostava de mim, dai começamos a conversar e tudo estava indo normal, estávamos todos ali  se divertindo. Só que eu acabei cometendo um erro grave nessa noite, acabei saindo sem óculos, então não conseguia enxergar muito bem. 
Dai o menino começou a se aproximar e tentar ficar comigo, foi então que eu acabei ficando com o menino, beijamos um pouco e foi ai que aconteceu a coisa mais bizarra que já me aconteceu até hoje. O menino pegou o celular, me olhou e falou: Eu vou fazer um negócio que eu sei que você vai achar muito estranho, mas é que tenho muito que fazer isso. Eu falei tudo bem, meio desconfiada e esperei para ver o que ele ia fazer com aquele celular. De repente ele começa a escrever uma mensagem na minha frente, e eu não pude ser discreta e fique lendo o que ele ia escrever, porque afinal de contas é muito estranho alguém parar de beijar, falar o que ele falou e começar a escrever uma mensagem de texto no celular. Ele escreveu: Mãe, aconteceu! E enviou a mensagem para sua mãe!!!! Na hora eu não sabia o que fazer, por dentro eu estava rindo, gargalhando, e pensando o que esse menino esse menino esta fazendo meu Deus. Mas respirei fundo e perguntei, você mandou mensagem para a sua mãe?






Amigos: Como assim??????? Ele mandou mensagem para a mãe dele escrito aconteceu???


Derpina: Calma gente, ainda tem mais. Ele pegou e explicou que tinha uma afinidade muito grande com a mãe dele e que sempre fazia tudo ela. Me contou como ele saia com ela, ia ao shopping, saia para comer, levava a mãe para as festa, micaretas.


Amigos: Como assim, ele levou a mãe dele pra micareta?? Tipo ele e ela??


Derpina: É gente, ele falou que sai direto com a mãe dele, e por isso que mandou aquela mensagem pra ela. Que como ele já estava afim de ficar comigo a muito tempo, ele tinha isso pra ela contado pra ela, e na hora que ele conseguiu ele teve que mandar uma mensagem pra ela.
Logo, em seguida uma amiga minha me cutucou e eu na hora falei pra ela, amiga vamos ao banheiro? Olhei para o menino e falei, vou no banheiro ta? Sai, fui no banheiro e contei para a minha amiga o que tinha acabado de acontecer, tudo isso morrendo de rir. E ainda falei que eu não ia voltar la agora, que ia dar um perdido no menino por um tempo senão ia rir na cara dele. Ela falou que era chato que a gente tinha vindo no bar todos juntos por isso que não tinha como ela ficar ali comigo.


Amigos: Nossa, você ainda teve que voltar e continuar la com o menino até a hora de ir embora?


Derpina: Calma gente, por incrivel que pareça que tem muito mais coisa nessa história. Depois de me recuperar, eu tive que voltar la pra perto do menino e dos meu amigos. Só que dai eu comecei a prestar mais atenção no menino e notei uma coisa muito estranha, ele parecia estar com o olho meio diferente, até então eu não tinha olhado ou reparado no olho dele, mas tinha certeza que ali tinha algo diferente do dia em que conheci ele. Como eu estava sem óculos não consegui ver muio bem o que era, até que vi que o que estava diferente era a cor do olho do menino, então perguntei: Seu olho é azul, quando te conheci você parecia ter o olho castanho.
Gente, o olho do menino estava com uma cor azul cor do mar muito forte, sabe aquelas lentes de contato que você percebe na hora que a pessoa esta de lente? Mas eu achei melhor perguntar antes, porque como estava sem lente, estava enxergando muito mal. Dai o menino falou que estava de lente (azul) e que quando conheci ele, ele não estava usando lente.


Amigos: kkkkkkkkkkk, alem de mandar mensagem para a mãe, o cara ainda usa lente azul na balada.


Derpina: É gente, quando eu vi isso, foi a gota d'água pra mim. Fiquei torcendo para a noite acabar logo, e fugindo do menino a noite todo, acho que fui no banheiro mais umas 3 vezes só para conseguir ficar enrolando um pouco.


Amigos: Mas como que você ficou com esse menino? Você não tinha percebido nada antes?


Derpina: Ai gente, ele sempre foi muito bonzinho e ja tinha comentado que era muito ligado com a mãe, mas nunca contou que fazia literalmente tudo com ele. E la na hora, minha amiga falou pra eu dar uma chance pro menino porque ele gostava de mim, dai eu fiquei com dó do menino e resolvi ficar com ele, mas dai olha o que aconteceu gente (hahahahahahaha)

 Ééééééé meu amigos, eu acho que não preciso comentar muita coisa depois de tudo isso que vocês leram né? O pior é que ficamos pensando, porque alguém em sã consciência manda uma mensagem para a mãe na frente da menina que acabou de ficar e ainda tenta explicar pra ela o que aconteceu, e mais, porque ele escreveu "aconteceu"???
Então homens, vai ai uma dica, nunca mandem mensagem para sua mãe na frente de uma menina que acabou de ficar na balada, e NUNCA, mas nunca mesmo, use uma lente colorida (azul, verde) é a coisa mais ridícula da face da terra. Você usa óculos e quer sair de lente? Compre uma lente transparente. E meninas, jamais fiquem com um menino por dó, fiquem com ele só se realmente quiserem muito! 


#FICADICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário